Desde 2011 o JM80 é conhecido no circuito das casas noturnas por seu show envolvente e cheio de energia. A banda surgiu quando Junior Boaro (baterista) convidou Mário Morand (violão e voz) para relembrar alguns sons dos anos 80 com violão, voz e bateria. Não demorou nada para que já no segundo encontro estivessem baixo e guitarra também. Alessandro Carreira (guitarra) foi convidado a participar em um projeto inicial no qual cada um traria um pouco do que gosta.
A banda que já trilhava um caminho no estilo pop rock mesmo antes de se encontrar nesta formação, percebeu a necessidade de transformar tudo isso em algo maior e convidaram Cesar Roldão (voz e gaita) para iniciar um projeto que traria a identidade musical da banda que agora carrega um repertório repleto de músicas dos anos 80 e 90. A última 'aquisição' da banda foi o baixista Renê Jr., que fechou o grupo.

Renê Jr, Alessando Carreira, Cesar Roldão, Júnior Boaro e Bruno Maia
Integrantes

Cesar Roldão (voz e gaita)
Nas primeiras vezes que subi num palco, ficou bem claro que não ia dar pra ficar longe dele por muito tempo - por benção ou maldição. Investi então na técnica da voz mais apaixonadamente, e na gaita por diletância. Tenho feito isso por mais de vinte anos, se bem que não sem umas paradas (sempre desastrosas - o 'vírus do palco' não é brinquedo, não). Fui vocalista na banda Elefunk! (junto com o guitarra do JM80 Alê Carreira), que teve um CD produzido pelo Clemente dos Inocentes. Nessa época acumulei algo em torno de 200 shows - interpretando composições próprias em mais ou menos 1/3 deles. Mais tarde me envolvi ligeiramente com o cinema. Fui sonoplasta e captador de som direto em um curta-metragem independente no SESC e me envolvi com o teatro, lá no grupo os Satyros em S. Paulo. Mas meu negócio é música mesmo. Como qualquer um que vir o show do JM80 vai perceber, aprendi a cantar com aqueles que 'se rasgam' no palco: Bono Vox, Jeff Buckley, Renato Russo, Michael Stipe e outros de que eu não vou me lembrar. Finalmente, devo muito da minha técnica a Wilson Gava Jr., antigo amigo que é hoje um dos preparadores vocais mais requisitados do Brasil. Também sou produtor musical (e quem não é, né?) e tenho uma lista sempre crescente de trabalhos próprios. Os mais recentes podem ser ouvidos aqui: soundcloud.com/cesar_roldao

Alessandro Carreira (Guitarra e voz)
Comecei a tocar por causa das bandas de Rock dos anos 90, quando montei minha primeira banda com o pessoal do colégio e gravamos um LP do festival interno de música. Logo depois conheci o Junior Boaro, e tocamos em varios projetos, mais tarde encontrei Cesar Roldão num projeto chamado Elefunk. Nesta década mágica montando e desmontando bandas a estrada foi longa e intensa.
FESTVALDA Sâo Paulo
Festvalda Edição Nacional Rio (4ºlugar)
FESTIVAL PLAYCENTER (1ºLugar)
TELETOM TV CULTURA
CREDICARD HALL
MUSIKAOS - Gastão Moreira
Em busca da Fama (MTV)
O+(band)
E mais centenas de shows com RHCP cover, Pearl Jam Cover, Projeto som próprio ELEFUNK e abertura de shows para Ultrage a Rigor, Pitty, Nando Reis, Gabriel o Pensador e Chico Science.
Minhas influências são Hendrix, Jonh Frusciante, The EdgeSlash, Clapton, Stevie Ray Vaughan, Lúcio Maia e Lulu Santos

Renê Jr. (Baixo)
Sou paulistano e desde criança sempre gostei de música de todas as modalidades. Comecei tocando violão, mas me identifiquei mesmo foi com o baixo. Em 2003 formei uma banda com meus filhos com o nome de 'Garage 72'. Toquei em várias bandas com amigos e me aperfeiçoei estudando no Souza Lima com o Prof. Zuzo Moussawer.

Junior Boaro (Bateria e voz)
Nascido e criado em São Paulo/SP. Sempre gostei de música, principalmente de batucar, pois meu pai sempre tocou surdo (o instrumento, é claro...) em bandas de bailes de carnaval e eu sempre acompanhava os ensaios.
Ouço todos os estilos musicais mas o que eu gosto mesmo é do bom e velho “rock and roll”, que me foi apresentado pelo meu primo Aduir Boaro.
Minha primeira caloi, “ops” minha primeira BATERIA eu comprei quando tinha 18 anos de idade e poderia ter começado mais cedo. Estudei bateria na escola Drummer, com o professor Alvaro Paixão e toquei em algumas bandas:
Monnalisa (amigos nos anos 90)
Los Trutas (amigos também nos anos 90)
RHCP cover
Pearl Jam cover
Orbitais
e JM80 sendo sempre acompanhado pelo guitarrista Alessandro Carreira.
Minhas influências musicais são:
- BEATLES - LED ZEPPELIN – QUEEN – CREEDENCE - JOHNNY RIVERS - ROD STEWART - DEPP PURPLE - BEE GEES - BRYAN ADAMS – U2 – PINK FLOYD – JANIS JOPLIN - MANÁ / SECOS & MOLHADOS – RAUL SEIXAS – ROBERTO CARLOS – ENGENHEIROS DO HAWAII – RPM – BARÃO VERMELHO – LULU SANTOS – PAULINHO MOSKA – 14 BIS – IRA...
E bateras: Nick Mason – Pink Floyd, John Bonham – Led, Phil Collins – Genesis, Buddy Rich - Gene Krupa, João Barone – Paralamas, Ivan Busic – Dr. Sin.